domingo, 20 de setembro de 2009

Acusações Gravação traz novas revelações de Michael Jackson contra a sua família


Que Michael Jackson viva às turras com sua família, não é novidade. Mas as revelações sobre as desavenças entre eles continuam aparecendo após a morte do Rei do Pop.

Desta vez, algumas entrevistas resgatadas pelo jornal inglês News of the World, fizeram vir à tona novos detalhes do relacionamento entre Michael, seus pais e irmãos. As gravações foram cedidas com exclusividade para o jornal, pelo ghost writer que escreveu a autobiografia ‘Moonwalk’, .

Em vários momentos da fita o próprio Michael demonstrava estar ciente das acusações que fazia, principalmente contra seu pai... quando ele percebia que havia falado demais, percebe-se a voz do próprio Michael dizendo: “Esta parte você não deve usar".

As fitas em questão foram gravadas no racho Neverland e trazem declarações bombásticas sobre varias pessoas da família.


Sobre os irmãos, do Jackson Five:
"Meus irmãos nunca me deram apoio. Cada vez que tínhamos um show ou gravação de vídeo, eles se sentavam e ficavam só gemendo, lamentando. E eles nunca davam nenhuma idéia, toda pressão caia em cima de mim".

Em sua mãe Katherine:
"Ela me Decepcionou. Elas deu uma entrevista falando de mim. Eu não gosto quando ela fala. E não era nada que interessasse aos outros". (Jackson também revelou que sua mãe nunca quis filhas: "Ela queria somente filhos homens. E ela contou isso para as minhas irmãs - e elas concordaram! E é assim que minhas irmãs são—influenciadas por minha mãe contra outras mulheres.)


Sobre Jermaine (54):
“Só vivia atrás de mulheres”. !Como compositor sempre se deixava influenciar, e o resultado acabava completamente diferente do que ele havia criado. O resultado final nunca era o que ele havia criado e sim algo diferente”


Sobre Tito (58):
“E um chato. Só se interessa em saber como é fabricado um carro!

Sobre Marlon (52):
“O chamavam de feio e zombavam dele— as pessoas diziam, 'Que irmão é aquele'? Me imitava sempre quando estava em cena. Tudo o que eu fazia ele fazia. Odeio isso. E ele tem um estilo antiquado”.

Sobre a irmã La Toya:
"A mim ela é a sra. amável e suja. Em sua casa ela diz que não pode sentar-se em seu sofá, em sua cama e nem pisar em seu carpete. Ela sempre quer manter tudo muito limpo...I E se você tosse na mesa, ela logo cobre seu prato. Se sentir vontade de espirrar, não pode fazer isso enquanto come. Impossível ir com ela ao cinema. Não entende nada, não consegue perceber porque eu gosto de Star Was e Tubarão”.


Sobre o pai, Joe:
"Sofreria se tivesse que gastar um dia inteiro com ele. Quando ensaiávamos, ele sentava em uma cadeira, com uma cinta na mão, e nós tínhamos que nos apresentar. E se errávamos algo, ele batia na gente. Isso era muito grave. Pra falar a verdade, eu nunca me senti próximo dele, nunca tive nenhum sentimento por ele. Ele sempre foi como homem misterioso".

Sobre sua infância:
“Quando não se encontra nenhum amor em seus pais, você busca isso em qualquer pessoa”.

Sobre Jackie (58):
“Ele é tão negativo...tão inseguro".

Sobre seu irmão menor Randy (47):
“Não ouve ninguém, tem a cabeça muito dura”.

Sobre sua irmã preferida Janet (43):
“Fiquei possuído pelo ciúme quando soube que ela iria se casar com o produtor James DeBarge, em 1984. Fazíamos tudo juntos, éramos tão parecidos”.

Sobre si mesmo:
“Sou o capitão do barco. Escuto o que me dizem, mas, no final tomo minhas próprias decisões.

Sobre o comercial da Pepsi, quando ocorreu o famoso episodio de seu cabelo pegar fogo:
"Odeio Pepsi. Odiei fazer esse comercial"

Moonwalk tem seu lançamento previsto para 9 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário