terça-feira, 22 de setembro de 2009

Band acelera processo de renovação dos integrantes do Custe o Que Custar


Devido ao grande número de notícias que apontam o assédio da concorrência sobre os integrantes do CQC, a Band decidiu acelerar o processo de renovação e aumentar a duração dos novos compromissos dos humoristas, que vencem em dezembro. Nos bastidores da emissora, a ideia é fechar contratos de dois anos ou mais com cada um dos “elementos”. Os acordos anteriores tiveram apenas um ano de duração.
A renovação do líder do programa, Marcelo Tas, é a mais adiantada até agora. Marco Luque e Danilo Gentili — que despertaram o interesse de Globo e Record, respectivamente — também devem continuar na Bandeirantes. Apesar dos boatos, os demais não receberam propostas concretas de nenhuma emissora. Para o comando da produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do formato, os integrantes da atração são substituíveis, a exemplo do que aconteceu nas baixas do Caiga Quien Caiga em outros países.
Na Band, há quem acredite que, se houver alguma perda, a vaga será preenchida com candidatos do concurso que busca um oitavo elemento do humorístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário