segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Klara Castanho, vilã mirim em “Viver a Vida”, diz que aprendeu a encarar as pessoas e fingir que vai chorar para fazer chantagem emocional

Já se foi o tempo em que as crianças faziam gracinhas e até mostravam uma maturidade impressionante para a idade, que surpreendia os telespectadores das novelas. Agora, criança também é vilã e sabe muito bem o que fazer. “Não sei se vão gostar muito de mim porque eu vou fazer maldades”, avisa Klara Castanho, a pequena Rafaela de “Viver a Vida”. E revela em entrevista ao jornal O Dia: “Já me ensinaram a encarar as pessoas e a fingir que vou chorar para fazer chantagem emocional”.

Na novela das oito da Globo, Klara Castanho interpreta Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli) que vai aprontar todas



Com o discurso de uma atriz adulta, Klara, de apenas 8 anos de idade, mas já com experiência em vários comerciais e no seriado “Mothern”, do GNT, diz que já sabe o que quer com essa nova empreitada: “Quero que as pessoas gostem e não gostem de mim”.
Na “vida real”, Klara se mudou de São Paulo para o Rio para gravar a novela e diz estar adorando, principalmente a proximidade da praia e o novo colégio onde, segundo ela, todos estão acostumados a conviver com famosos: “Em São Paulo, alguns mexiam comigo de propósito, só porque eu trabalhava na TV. Aqui é mais natural e acho bom, porque não quero ser diferente de ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário