terça-feira, 22 de setembro de 2009

Na Justiça Fotógrafos processam Gisele Bündchen e marido por tiros e agressão


Dois paparazzi estariam movendo uma ação contra Tom Brady e Gisele Bündchen. Segundo informações do site TMZ, eles afirmam que foram agredidos pelos seguranças do casal, após a cerimônia de casamento realizada na Costa Rica, em abril deste ano.

Os fotógrafos afirmam que estavam autorizados a fotografar uma propriedade localizada nos arredores do local da festa. Mesmo assim, ainda segundo eles, os seguranças de Tom Brady pediram que entregassem suas câmeras e cartões de memória.

O processo relata que um dos paparazzi teria conseguido fugir, mas o outro foi detido pelos seguranças. Ele informa que teve o braço torcido e imobilizado.

A versão dos fotógrafos diz ainda que, quando conseguiram escapar dos seguranças, alguns tiros foram disparados na direção deles. As balas atingiram o vidro traseiro do carro onde estavam e, segundo eles, quase os atingiram.

A acusação apresentada contra Tom Brady e Gisele Bündchen fala em negligência, ao contratar seguranças armados e dispostos a “atirar em pessoas com a intenção de matar ou ferir”.

O TMZ informa ainda que o processo foi aberto nesta terça-feira (22), em Nova York, e pede uma indenização de mais de US$ 1 milhão.

Em abril deste ano, O Fuxico noticiou a desavença do casal com os fotógrafos. Confira a notícia publicada sobre o caso!

Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de Gisele não foi localizada até a publicação desta notícia. Seguimos aguardando uma posição oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário