domingo, 20 de setembro de 2009

Fabiana Karla: “Nunca fui destratada por ser gorda”


Mais conhecida como a doutora Lorca de “Zorra Total”, Fabiana Karla vai encarar seu primeiro papel dramático no teatro. Ela será Helena, protagonista da peça “Gorda”, de Neil Labute. A personagem é bem resolvida com seus quilos a mais, mas vira alvo de preconceito ao se envolver com um homem magro. Na vida real, Fabiana nunca passou por este problema. Em entrevista ao Ego, ela admitiu, entretanto, que as dificuldades existem por conta do culto à forma física. “Nunca vivi um momento em que tenha sido tratada de forma grosseira por ser gorda. Quando me deparei com o texto da peça, assustei-me, chorei e pensei: meu Deus! Isso existe e dói”.

Agradecer

Em outubro, quando o “Mais Você” completará 10 anos, Ana Maria Braga viajará para Fátima, em Portugal. “Vou agradecer por tudo de bom que acontece na minha vida”, diz Ana.

Até tu, Brutus

O “Super Pop” de Luciana Gimenez terá um game e um reality. A apresentadora estava fora do Brasil, e, agora que voltou, vai testar os formatos, que deverão ir ao ar às terças.

Londres

Glória Pires vai ao Festival de Cinema da Inffinito em Londres representando “Se Eu Fosse Você 2”.

Não é ela

Aviso aos navegantes. O Twitter Débora Bloch Oficial é falso.

Violeiro

Daniel, o peão e violeiro Zé Camilo de “Paraíso”, escolheu sua cidade natal, Brotas, no interior de São Paulo, para gravar seu novo DVD, dia 31 de outubro.

Números baixos

O programa de Adriane Galisteu na Band, “Toda Sexta”, pode trocar de lugar na grade. A audiência (dois pontos) é o motivo.

Engatilhado

As gravações de “Vende-se Um Véu de Noiva”, novela do SBT, terminarão em outubro, mas a novela continuará no ar até janeiro. Já “Uma Rosa com Amor” entra em produção mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário